O Warzone 2.0 já está a todo vapor e trouxe consigo diversas novidades — aliás, clique neste link para conferi-las. Mas um recurso em questão está chamando a atenção dos players e rendendo bons cortes nas redes sociais: o chat por proximidade.

A funcionalidade em questão funciona como um bate-papo aberto e permite que qualquer jogador dentro de um determinado alcance capte conversas in-game. Isso significa que será possível ouvir inimigos — mas eles também vão te escutar.

É certo que ainda não há uma unanimidade sobre o recurso (a famosa relação amor & ódio). Mas independentemente disso, é inegável que isso trouxe situações muito mais divertidas para o battle royale.

Pérolas com o chat por proximidade do Warzone 2.0

Pode ser coisa rara dada a comunidade de Warzone, mas conversar com alguém por voz pode ser um lembrete de que há alguém do outro lado da tela. E isso pode resultar em misericórdia, em alguns casos.


Mas, bem, o mesmo chat de proximidade também pode ser usado para trollar os inimigos. Seja com um barulho ensurdecedor para quem esteja portando um headset…

… ou mesmo por meio de uma estratégia (nada honrosa, por sinal) de fingir falsas alianças com inimigos para depois eliminá-los pelas costas.

Há também quem utilize o chat para pedir um x1 sincero no battle royale.

Diversas outras cenas podem ser encontradas nas redes. Mas é aquela coisa de ônus e bônus: a gameplay em Warzone pode ficar bem mais divertida, apesar da toxicidade da comunidade também render casos dignos de uma denúncia.

Felizmente, é possível desabilitar a função nas configurações de áudio do menu. Isso pode limitar a descoberta de inimigos próximos, mas certamente vai livrá-lo(a) de xingamentos ou baits.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários