O Google Pixel 7 Pro acaba de ser lançado e tem chamado a atenção por conta de seu visual, que conta com alguns detalhes mais específicos. Com isso, é claro, dúvidas em relação a sua resistência começaram a surgir, mas um vídeo em que o celular é submetido a testes extremos pode responder várias questões.

O vídeo, é claro, foi produzido pelo canal JerryRigEverything, que ficou bem popular devido a testes que muitas vezes superam as situações que são vistas no dia a dia. No teste de arranhões, a tela do aparelho permaneceu praticamente intacta, mas o mesmo não pode ser dito em relação ao resto do corpo.

Inclusive, como pode ser visto no vídeo acima, a parte de metal em que ficam as lentes foi riscada com certa facilidade. Não apenas isso, a parte traseira do celular que possui um tipo de vidro também foi bem suscetível a arranhões.

Google Pixel 7 Pro não quebrou por pouco

Em outra parte famosa do teste do JerryRigEverything, o celular do Google provou que pode não ser muito resistente. Isso por conta de, ao ser envergado, uma parte do celular ficou parcialmente aberta. Já a culpa disto acontecer, provavelmente, se deve ao detalhe de metal em que ficam as lentes das câmeras.

 

Google Pixel 7 sendo envergado

Imagem: reprodução/JerryRigEverything

Apesar do dano, que ficou visivelmente aparente, o Google Pixel 7 Pro continuou funcionando sem grandes problemas. Entretanto, fica o alerta de um cuidado especial para esta parte do celular.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários