God of War supera 23 milhões de unidades vendidas
Jogo de 2018 pode ter aproveitado alta no interesse de God of War Ragnarok, que chega às prateleiras agora em novembroBy - Rafael Arbulu, 1 novembro 2022 às 12:03
God of War – o de 2018 – está celebrando mais de 23 milhões de unidades vendidas, sendo 3,5 milhões desde agosto de 2021. A informação vem da própria Sony, que comunicou o fato às vésperas do lançamento da sequência – God of War Ragnarok – que chega às prateleiras em 9 de novembro de 2022.
Em agosto de 2021, o mesmo jogo havia chegado à marca de 19,5 milhões de vendas.
No jogo, você retoma o papel de Kratos, o ex-deus grego da guerra, que decidiu se isolar em Midgard, a terra dos homens dentro da mitologia nórdica. Eventualmente, as divindades que governam a região o encontram e passam a caçar a ele e a seu filho, Artreus. O jogo desenvolvido pelos estúdios da Sony em Santa Monica foi amplamente bem recebido pela crítica especializada, atingindo 94 pontos (de 100) no Metacritic para PlayStation 4 e 93 no PC.
É importante ressaltar que os números divulgados pela Sony contemplam todas as versões do jogo: além do PlayStation 4 e PC, God of War também teve uma repaginada para o PlayStation 5. O interessante, no entanto, é que o volume de vendas é similar a outros títulos de sucesso da Sony: Marvel’s Spider-Man passou de 33 milhões de cópias comercializadas, já contando o remaster dele para PCs.
O blog KaBuM! já está com a sequência, God of War Ragnarok, em mãos e já até publicamos uma matéria com nossas primeiras impressões (totalmente livre de spoilers, aliás) e o review definitivo deve sair no dia 3, próxima quinta-feira.
via Gematsu
Comentários