Modo de fotos chegará a God of War Ragnarok após lançamento do jogo
Estúdio que assina o desenvolvimento do jogo, Sony Santa Monica disse pelo Twitter que está ansioso para ver os registros capturados pelos fãsBy - Rafael Arbulu, 26 outubro 2022 às 11:21
Uma função que ficou bem famosa nas gerações mais recentes dos jogos, o Photo Mode (Modo de Fotos, na tradução livre) chegará a God of War Ragnarok algum tempo após o lançamento do jogo, por meio de uma atualização. A afirmação vem dos estúdios da Sony em Santa Monica, Califórnia, que assina o desenvolvimento do título.
O Modo de Fotos praticamente se tornou uma presença garantida em todo tipo de jogo com forte apelo visual: de grandes RPGs ambientados em vastos terrenos, até simuladores de esportes e corrida com closes em detalhes mínimos, ele permite que, pelo comando do controle, você pare uma cena e ajuste ângulos, filtros, brilho, iluminação, contraste, sombreamento e controle de cores para, essencialmente, registrar aquele momento – como se fosse um “print”, só que com muito mais possibilidades visuais.
Photo Mode will be coming to God of War Ragnarök after launch – we’ll share more details closer to when we plan to release it.
We can’t wait to see all of your captures once it’s live! https://t.co/IgSvlnzUbx
— Santa Monica Studio – God of War Ragnarök (@SonySantaMonica) October 26, 2022
No caso de God of War Ragnarok, apesar do extremo esforço na apresentação visual do jogo, ele não contará inicialmente com o Modo de Fotos, mas respondendo a um site norte-americano que postou no Twitter a sua prévia do jogo, o estúdio Sony Santa Monica prometeu que a função chegará, e que novas comunicações sobre o assunto serão feitas mais perto da data – seja ela qual for.
É, infelizmente, para os fotógrafos e aspirantes a tal, a Sony não se comprometeu com uma data.
God of War Ragnarok é a continuação direta de God of War, lançado em 2018, e traz de volta o ex-deus grego da guerra Kratos ao protagonismo. Agora, a antiga divindade imigrou para Midgard, onde teve um filho – Artreus. A paz do isolamento, no entanto, dura pouco, e a dupla rapidamente se vê caçada pelos deuses do panteão da mitologia nórdica.
No primeiro jogo, o principal antagonista era Baldur, aquele que, dentro dos contos nórdicos, era invulnerável a qualquer dano, mas também era incapaz de qualquer sensação, como prazeres mundanos – do sexo ao sabor de comidas e bebidas.
No novo jogo, essa luta continua, agora com Kratos tendo que lidar com a ira de outros deuses, como Thor e Freya, enquanto Artreus cresce se acostumando com sua herança divina e ambos devem eventualmente lidar com o “ragnarök”, o evento que representa o fim do universo nórdico, a morte dos deuses e o renascimento da Terra.
Detalhes da narrativa vêm sendo mantidos em segredo pela Sony, e mesmo as primeiras impressões publicadas até aqui pelo blog KaBuM! e outros sites evitam entrar em muitos detalhes. Vale lembrar, no entanto, que a internet ainda é uma terra de spoilers, e algumas informações começaram a aparecer por aí, então cuidado quando você rodar suas linhas do tempo nas redes sociais.
God of War Ragnarok sai em 9 de novembro de 2022, para PlayStation 4 e PlayStation 5.
via Sony Santa Monica (Twitter)
Comentários