Uma função que ficou bem famosa nas gerações mais recentes dos jogos, o Photo Mode (Modo de Fotos, na tradução livre) chegará a God of War Ragnarok algum tempo após o lançamento do jogo, por meio de uma atualização. A afirmação vem dos estúdios da Sony em Santa Monica, Califórnia, que assina o desenvolvimento do título.

O Modo de Fotos praticamente se tornou uma presença garantida em todo tipo de jogo com forte apelo visual: de grandes RPGs ambientados em vastos terrenos, até simuladores de esportes e corrida com closes em detalhes mínimos, ele permite que, pelo comando do controle, você pare uma cena e ajuste ângulos, filtros, brilho, iluminação, contraste, sombreamento e controle de cores para, essencialmente, registrar aquele momento – como se fosse um “print”, só que com muito mais possibilidades visuais.

No caso de God of War Ragnarok, apesar do extremo esforço na apresentação visual do jogo, ele não contará inicialmente com o Modo de Fotos, mas respondendo a um site norte-americano que postou no Twitter a sua prévia do jogo, o estúdio Sony Santa Monica prometeu que a função chegará, e que novas comunicações sobre o assunto serão feitas mais perto da data – seja ela qual for.

É, infelizmente, para os fotógrafos e aspirantes a tal, a Sony não se comprometeu com uma data.

God of War Ragnarok é a continuação direta de God of War, lançado em 2018, e traz de volta o ex-deus grego da guerra Kratos ao protagonismo. Agora, a antiga divindade imigrou para Midgard, onde teve um filho – Artreus. A paz do isolamento, no entanto, dura pouco, e a dupla rapidamente se vê caçada pelos deuses do panteão da mitologia nórdica.

No primeiro jogo, o principal antagonista era Baldur, aquele que, dentro dos contos nórdicos, era invulnerável a qualquer dano, mas também era incapaz de qualquer sensação, como prazeres mundanos – do sexo ao sabor de comidas e bebidas.

No novo jogo, essa luta continua, agora com Kratos tendo que lidar com a ira de outros deuses, como Thor e Freya, enquanto Artreus cresce se acostumando com sua herança divina e ambos devem eventualmente lidar com o “ragnarök”, o evento que representa o fim do universo nórdico, a morte dos deuses e o renascimento da Terra.

Detalhes da narrativa vêm sendo mantidos em segredo pela Sony, e mesmo as primeiras impressões publicadas até aqui pelo blog KaBuM! e outros sites evitam entrar em muitos detalhes. Vale lembrar, no entanto, que a internet ainda é uma terra de spoilers, e algumas informações começaram a aparecer por aí, então cuidado quando você rodar suas linhas do tempo nas redes sociais.

God of War Ragnarok sai em 9 de novembro de 2022, para PlayStation 4 e PlayStation 5.

via Sony Santa Monica (Twitter)

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários