A Plague Tale Requiem é um dos jogos mais aguardados de outubro e, talvez, até de 2022, que já vinha impressionando com seus gráficos em trailers. Agora, no perfil oficial do jogo no Twitter foi revelado quais os requisitos mínimos e recomendados para rodar o título.

Para rodar com os gráficos no mínimo, 30 FPS e resolução Full HD, A Plague Tale Requiem requer um processador i5-4690K ou AMD FX-8300, 16 GB de memória RAM e placa de vídeo GeForce GTX 970 ou Radeon RX 590 com 4 GB de VRAM.

Imagem de A Plague Tale: Requiem

Imagem: Focus Home Entertainment

Por sua vez, para rodar no Ultra em Full HD e com 60 FPS, os requisitos já sobem bem quando o assunto é placa de vídeo. Assim, o recomendado é ter um processador i7-8700K ou AMD Ryzen 5 3600, 16 GB de memória RAM, placa de vídeo GeForce RTX 3070 ou Radeon RX 6800 XT com 16 GB de VRAM e um SSD.

A Plague Tale Requiem pode ter performance melhor com placas Nvidia

Apesar dos requisitos poderem ser considerados um pouco acima da média, os usuários da Nvidia ainda terão a chance de executá-lo com uma boa performance. Logo em seu lançamento, o jogo já virá pronto para ser executado com os recursos DLSS 2 e DLSS 3. Até o momento não houve uma confirmação se o título terá o suporte a tecnologia AMD FSR, ao menos em seu lançamento.

A Plague Tale Requiem será lançado para PC, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch (Cloud).

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários