O Overwatch 2 teve um lançamento conturbado, uma vez que a grande maioria dos jogadores não conseguiu acessar o título que estava tendo seus servidores atacados. Agora, a Blizzard anunciou uma medida que deve ajudar a cessar esses ataques, que antes prometia mais segurança aos usuários.

Pouco antes do lançamento, a Blizzard havia decidido que os jogadores precisariam cadastrar um número de telefone para poder receber SMS e jogar. Já a partir de hoje (7), apenas os jogadores que jogaram o Overwatch 1 não precisarão de um número de telefone verificado para jogar o Overwatch 2.

O anúncio foi feito através do fórum oficial da própria desenvolvedora que explica que o sistema envolvendo o SMS ajuda a proteger a comunidade de jogadores trapaceando. Mesmo com a mudança, a Blizzard ainda afirma que jogadores pegos trapaceando serão banidos independentemente de terem ou não uma conta nova.

Overwatch 2 ainda tem bugs

Apesar de ter corrigido o erro mais crítico, o referente aos ataques e problemas de login, a Blizzard ainda tem uma lista grande de bugs conhecidos. Os principais são:

  • Ao usar Alt+Tab com o jogo em tela cheia ou sem bordas os jogadores podem se deparar com uma tela preta;
  • Skin Tanpopo da Kiriko esteva destravando a skin Fuji;
  • Erro LC-208;
  • Câmera é posicionada incorretamente em níveis na hora de ver o replay dos melhores momentos.

O Overwatch 2 foi lançado no dia 4 de outubro para PC, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5. A lista com os demais bugs pode ser conferida através deste link.

Fonte: Blizzard

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários