Início For Gamers 3 jogos foram disponibilizados de graça no PC nesta semana

3 jogos foram disponibilizados de graça no PC nesta semana

3 jogos foram disponibilizados de graça nesta semana. Alguns deles estão disponíveis por tempo limitado. Confira!

Algumas lojas e desenvolvedoras costumam distribuir jogos de graça por tempo limitado, como foi o caso da Sony recente com Ratchet & Clank do PlayStation 4. Já esta semana foi um pouco mais movimentada neste assunto no PC e três games foram disponibilizados de forma gratuita, sendo dois deles por tempo limitado.

Um dos títulos, apesar de um pouco mais antigo, é um verdadeiro clássico dos jogos de tiro em primeira pessoa e com um mundo bem intrigante para ser explorado. A seguir, confira quais são os 3 jogos que podem ser obtidos sem pagar nada.

Os jogos de graça desta semana nos PCs

Metro 2033 – Steam

O título original de 2010, não a versão Redux, está disponível para ser obtido de graça até às 14h da próxima segunda-feira (15). Nele, os jogadores estão em uma Moscou pós-apocalíptica, que conta até mesmo com comunidades subterrâneas e criaturas assustadoras. A história do jogo é baseada em um livro de Dmitry Glukhovsky.

Surviving Mars – Epic Games

Para agradar e conquistar usuários, a Epic Games distribui jogos de graça semanalmente em sua loja de jogos para PC. Já o título da vez é o “Surviving Mars”, um game de estratégia onde os jogadores precisam construir uma colônia em Marte e fazê-la prosperar. O título poderá ser obtido gratuitamente até às 12h da próxima quinta-feira (18).

1º episódio de Tell Me Why – Steam e Microsoft Store

Tel Me Why é um jogo de aventura com um grande foco na história que traz Tyler e Alyson Ronan desvendando mistérios de sua infância em uma cidade no Alaska. O jogo que é distribuído pelo Xbox Game Studios agora está com o seu primeiro capítulo disponível de forma gratuita por tempo ilimitado na Microsoft Store sem depender de Game Pass (Xbox e Windows 10) e na Steam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES