Início Smartphones ZenFone 8: surgem possíveis detalhes da nova linha da Asus

ZenFone 8: surgem possíveis detalhes da nova linha da Asus

De acordo com uma pessoa familiarizada pelo assunto, a linha ZenFone 8 deve contar com uma versão mini

Em fevereiro, a Comissão Econômica da Eurásia (CEE) aprovou dois novos telefones da Asus. Os aparelhos foram registrados com os modelos ZS590KS e ZS672KS. De acordo com rumores, esses podem ser os aparelhos da série ZenFone 8. Agora, surgiram novas informações sobre os smartphones.

Segundo um tuíte postado pela conta RealMeizu, o smartphone ZS590KS, chamado pelo codinome Sake, conta com um processador Snapdragon 888. Além disso, consultando pelo modelo do display, foi possível verificar que a tela do aparelho será OLED com 5,9 polegadas.

Considerando o tamanho da tela, especula-se que esse pode ser o registro de um ZenFone 8 Mini. Quanto a este modelo, é esperado que a Asus implemente uma câmera de 64 MP.

Outros possíveis aparelhos da linha ZenFone 8

A fonte também compartilhou informações sobre outros dois aparelhos, chamados internamente de Picasso e Vodka. O primeiro, identificado pelo modelo ZS675KW, pode ser equipado com uma tela de 6,75 polegadas, além de uma câmera frontal de 24 MP.

Na parte traseira, uma configuração de câmera tripla possui um sensor principal de 64 MP, uma lente de 12 MP e uma terceira adição com 8 MP.

Por fim, o aparelho com codinome Vodka não possui muitos detalhes. A única informação compartilhada é que ele compartilha o mesmo processador do Sake, um Snapdragon 888.

Vale lembrar que todas essas revelações devem ser tratadas como rumor, já que a Asus ainda não divulgou nenhuma detalhe sobre sua nova linha de smartphones.

Via: GizmoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES