Início For Gamers Youtuber cria versão gigante e funcional do Nintendo Switch

Youtuber cria versão gigante e funcional do Nintendo Switch

A estrutura do Nintendo Switch do criador nada mais é que uma caixa para acomodar uma TV 4K e um console

Um youtuber chamado Michael Pick decidiu criar um Nintendo Switch gigante. O resultado foi uma versão 650% maior do que o híbrido original da Nintendo. De acordo com ele, sua criação possui 76 centímetros de altura por 1,77 metro de comprimento.

Por conta desse tamanho, é bastante complicado alcançar os Joy-Cons dos dois lados do aparelho, que também é bastante pesado, já que tem 25 quilos.

O dispositivo nada mais é do que uma caixa que abriga uma TV LED 4K e um console. Os botões, que foram impressos em 3D, se conectam aos controles do Switch. Quando são pressionados, ativa a entrada correspondente nos Joy-Cons.

Criação do Nintendo Switch personalizado

O interessante aqui é que o youtuber tornou possível remover o Nintendo Switch de dentro da estrutura sem qualquer problema. Isso mostra que sua criação não sacrificou nenhuma parte do console. Todas elas continuam inteiras e funcionais dentro ou fora do dispositivo.

No vídeo divulgado, o criador afirma que sua ideia era criar um Switch que fosse “mais difícil de perder”. No entanto, ele termina o clipe doando sua criação para um hospital infantil.

Via: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES