Início Smartphones Xiaomi Mi Mix 4 aparece em leak com tela flexível e câmera...

Xiaomi Mi Mix 4 aparece em leak com tela flexível e câmera ‘escondida’

Novo aparelho da marca ganhou teaser e também leak em vídeo; Mi Mix 4 chega em 10 de agosto

Um dos lançamentos mais aguardados da Xiaomi, o Mi Mix 4, saiu do mundo dos rumores e ganhou status oficial por parte da fabricante chinesa. O próximo celular da marca ganhou um teaser misterioso e, claro, leaks que mostram não só um display completamente flexível como também um novo sistema de câmera integrado à tela.

Segundo a imagem divulgada oficialmente pela empresa nas redes sociais da China, o smartphone tem lançamento programado para a próxima semana, em 10 de agosto – somente um dia antes do evento Galaxy Unpacked, da Samsung.

Xiaomi Mi Mix 4

Enquanto a imagem oficial só faz um charme sobre o futuro lançamento, o vazamento de recursos importantes – e inéditos para a Xiaomi – do Mi Mix 4 traz um gostinho real do que poderemos ver muito em breve.

Como é possível conferir no vídeo abaixo, o manuseio de uma espécie de protótipo do aparelho revela uma tela bastante flexível, que pode ser curvada à vontade. A funcionalidade deve ser usada para criar uma superfície curva nas laterais – a versão dobrável do dispositivos, de codinome Mi Mix Fold, ainda não foi anunciada.

No clipe, também é possível ver a câmera de selfie escondida no display. O componente fica praticamente invisível na tela inicial e do smartphone e também quando ele está rodando um game, só aparecendo quando o dispositivo é desligado.

De acordo com vazamentos recentes, o Mi Mix 4 deve ter ainda um trio de lentes traseiras – com 50 MP na câmera principal, 48 MP na zoom e 48 MP na grande-angular –, bateria de 5.000 mAh e processador Snapdragon 888 Plus.

Fonte: XDA Developers

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES