Início Smartphones Xiaomi Mi 11 é homologado pela Anatel

Xiaomi Mi 11 é homologado pela Anatel

O celular topo de linha Xiaomi Mi 11 foi certificado pela Anatel e pode chegar em breve ao Brasil

A Xiaomi voltou de forma oficial ao Brasil em 2019 com diversos aparelhos, incluindo o Mi 9. Agora, surge um forte rumor de que mais um celular topo de linha da marca chinesa pode estar chegando ao Brasil em breve.

Conforme apurou o site Tecnoblog, o modelo “M2011K2G”, que seria o Xiaomi Mi 11, foi visto homologado no site da Anatel. O celular é considerado um dos aparelhos premium da marca e foi lançado oficialmente em dezembro de 2020 em algumas partes do mundo.

Xiaomi Mi 11 - anúncio na China
Reprodução: divulgação/Xiaomi

O Xiaomi Mi 11 traz uma tela Amoled de 6,81 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, processador Snapdragon 888 5G e GPU Adreno 660. O celular também possui versões com diferentes opções de quantidades de memória (8 GB e 12 GB) e espaço de armazenamento (128 GB e 256 GB), mas o certificado da Anatel não especifica quais os modelos que chegarão ao Brasil.

Para fotos, o celular traz um sensor principal de 108 Mp com abertura f/1.9, uma lente ultrawide de 13 MP com abertura f/2.4 e uma lente macro de 5 MP com abertura f/2.4. Já a lente para selfies possui 20 MP e abertura f/2.2. O celular, vale notar, é capaz de gravar vídeos com sua câmera principal na resolução 8K até 30 FPS.

Diferente do que acontece nas vendas realizadas na China, ao menos de acordo com o documento da Anatel, o Mi 11 deve ser vendido com o seu carregador na caixa por aqui. Outros detalhes do aparelho podem ser conferidos diretamente no site oficial da Xiaomi.

Mais celulares da Xiaomi foram vistos no site da Anatel

Além do Mi 11, outro celular da Xiaomi visto homologado no site da Anatel foi o Poco F3. O celular gamer, entretanto, já havia sido anunciado que chegaria ao Brasil oficialmente pela DL Eletrônicos no começo do mês, quando também foi anunciado o Poco X3 Pro.

O Poco F3 chegará ao Brasil com o preço sugerido de R$ 6.399,99. Entretanto, em seu lançamento, o celular terá uma promoção para ser adquirido por um preço mais em conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES