Início Smartphones Xiaomi lança Poco M3 Pro 5G no Brasil

Xiaomi lança Poco M3 Pro 5G no Brasil

O novo Poco conta com display de 90 Hz, bateria de longa duração e conexão 5G

A Poco acaba de ampliar seu portfólio no Brasil com o lançamento do Poco M3 Pro 5G. O novo aparelho, que é um intermediário com características de topo de linha, se destaca pela presença da tecnologia 5G, tela com 90 Hz de taxa de atualização e bateria de longa duração.

O Poco M3 Pro 5G foi equipado com tela de 6,5 polegadas que conta com tecnologia DynamicSwitch, que alterna a taxa de atualização de acordo com o conteúdo exibido. Isso quer dizer que o display pode ser chegar a 90 Hz, 60 Hz, 50 Hz e 30Hz.

Na parte de câmeras, o aparelho foi equipado com uma configuração tripla. O sensor principal chega com 48 MP e abertura f/1.79. Os outros dois possuem 2 MP cada e se dividem em macro e profundidade. A câmera frontal possui 8 MP e possui aprimoramento por inteligência artificial para ajustar as imagens de acordo com as capturas feitas.

Poco M3 Pro 5G
Foto: Divulgação

Internamente, o Poco M3 Pro 5G foi equipado com processador Dimensity 700, CPU Octa-Core, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A bateria presente é de 5.000 mAh com carregamento rápido de 18 W.

O aparelho também conta com alguns outros recursos bastante úteis, como é o caso da tecnologia NFC, desbloqueio por impressão digital, sensor infravermelho e Bluetooth 5.1.

O dispositivo pode ser comprado nas cores preto e azul a partir desta terça-feira (29) no site oficial da Xiaomi, bem como nas lojas físicas da marca. O valor promocional do aparelho é de R$ 2.399.

Nos próximos dias, criadores de conteúdo também oferecerão desconto de 20% no preço cheio do smartphone, fazendo com que ele se mantenha pelos mesmos R$ 2.399.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES