Início Smartphones Xiaomi mostra celular com tela infinita e sem entradas ou botões

Xiaomi mostra celular com tela infinita e sem entradas ou botões

Novo celular conceito da Xiaomi tem tela arredonda nas laterais e também nas partes superior e inferior; resta saber se o produto realmente será lançado um dia

Um smartphone com tela infinita em cascata, sem qualquer entrada para cabos nem botões. A Xiaomi apresentou nesta sexta-feira (5) o seu mais novo telefone conceito. Visualmente, o dispositivo chama atenção pela “tela quádrupla em cascata” – ou seja, a curvatura está nas laterais e também nas partes de cima e de baixo do display. Com um design arrojado e inovador, não sobra espaço para “buraco” algum no aparelho.

O novo smartphone da gigante chinesa ainda não tem nome e a tela não é assim tão “infinita” quanto dizem. Os chineses usaram um truque em que os cantos da tela são deixados em branco, com minúsculos recortes nas laterais.
A empresa diz que a tela em cascata é resultado de “incontáveis avanços na tecnologia de dobra e laminação de vidro”. 

E para quem acha que o smartphone conceito é apenas uma imagem, um porta-voz da Xiaomi disse ao pessoal do The Verge que o telefone existe e que eles próprios já experimentaram o aparelho.

Xiaomi
Imagem: Xiaomi

Xiaomi Mi Air Charge Technology

O anúncio do novo celular conceito vem dias depois da apresentação – também virtual – da tecnologia “Mi Air Charge”, que, conforme promete a Xiaomi, será capaz de carregar dispositivos sem fios a distância.

Xiaomi Mi Air Charge Technology

Alguém lembra do Mi Mix Alpha?

Não é demais lembrar que, em 2019, a Xiaomi também surpreendeu com um conceito similar; o Mi Mix Alpha, um smartphone com tela infinita que envolvia todo o aparelho. Mas… o aparelho nunca foi lançado oficialmente. Agora resta esperar para saber se este novo conceito realmente aparecerá como produto ou irá ficar somente nas renderizações virtuais. Será?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES