Início Tecnologia Xiaomi faz brincadeira indelicada com divórcio de Bill Gates

Xiaomi faz brincadeira indelicada com divórcio de Bill Gates

Utilizando o app do Twitter para iPhone, a Xiaomi UK fez uma brincadeira com o divórcio de Bill Gates

O divórcio de Bill Gates, fundador da Microsoft, tem chamado bastante a atenção na internet e de diversas pessoas devido ao casal ter até mesmo uma instituição bem importante para o mundo chamada “Fundação Bill e Melinda Gates”. Apesar da separação ser um assunto delicado, aparentemente, a Xiaomi não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira.

No Twitter, a marca chinesa fez uma publicação em seu perfil Xiaomi UK comparando o divórcio a uma recarga rápida de celular. Em uma tradução, a brincadeira ficaria em algo como: “Apesar de se separar de um bilionário não parecer ser uma decisão muito inteligente, o nosso Mi 11 (celular da marca) pode ser carregado em 45 minutos com um carregador de 55 W, o que significa que você está sempre pronto para ir embora”.

Tuíte da Xiaomi brincando com divórcio de Bill Gates
Reprodução: Max Weinbach

O aparelho Xiaomi Mi 11, apesar de ser mencionado nesta brincadeira para ser promovido, não é exatamente novo. O celular da marca foi lançado ainda em 2020 e, desde então, diferentes modelos seus acabaram surgindo no mercado com algumas diferenças.

Brincadeira com divórcio não foi apenas o que chamou atenção no post da Xiaomi

Apesar do anúncio do divórcio, Bill Gates e Melinda Gates afirmaram que a sua instituição continuará com suas operações normalmente. O motivo para a separação não foi divulgado.

Além de ter brincado com um assunto importante, outra coisa chamou a atenção no tuíte da Xiaomi. Apesar de fabricar celulares com o sistema Android, como é possível ver na imagem acima, o aplicativo do Twitter para iPhone foi utilizado na publicação.

Esta, entretanto, não é a primeira vez que um perfil da Xiaomi no Twitter é flagrado usando um celular da Apple para suas atividades. O tuíte em questão com a brincadeira já foi apagado.

Fonte: Max Weinbach

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES