Início For Gamers Xbox ganhará 40 novas demos na semana que vem

Xbox ganhará 40 novas demos na semana que vem

O videogames Xbox One e Xbox Series X/S receberão no dia 15 de junho 40 novas demos de jogos, que poderão ser jogadas por um tempo limitado. Entenda!

O evento Summer Game Fest começou ontem e diversos títulos foram revelados para diferentes plataformas. Agora, por conta de seu sucesso e em um tipo de parceria, a Microsoft anunciou que muitos jogos ganharão uma versão de demonstração na próxima semana.

De acordo com uma publicação realizada em seu blog do Xbox, a Microsoft revelou que os jogadores terão acesso a pelo menos 40 versões demos de jogos novos para Xbox One e Xbox Series X/S entre os dias 15 e 21 de junho.

A empresa ressalta no comunicado que muitas destas versões de demonstração são produtos inacabados e que o produto final pode ser diferente do que for visto. Não somente isso, a Microsoft também diz que esta é uma boa oportunidade para os desenvolvedores escutarem os feedbacks dos jogadores.

Quais demonstrações chegarão ao Xbox

A Microsoft ainda não revelou quais são todos os 40 títulos que terão suas demos publicadas, mas já mencionou quais os principais destaques que o público pode esperar. São estes:

  • Sable – os jogadores controlarão o personagem principal em desertos vastos, que contém restos de naves espaciais e outros segredos;
  • Lake – no ano de 1986, Meredith Weiss faz uma pausa para conhecer Providence Oaks;
  • The Riftbreaker – RPG de sobrevivência futurista coloca os jogadores para viajar em fendas dimensionais enquanto hackeiam inimigos;
  • Echo Generation – uma gangue de crianças precisa permanecer unida para lutar contra mechas e outros monstros que ameaçam sua cidade;
  • Tunic – ao estar no controle de uma raposa, os jogadores precisam explorar a natureza.

Para saber mais sobre o Summer Game Fest, não deixe de conferir esta outra matéria com um resumo do que rolou no primeiro dia do evento e de como acompanhar as suas próximas lives.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES