Início For Gamers Xbox Game Pass pode fechar parceria com a Nintendo e Electronic Arts

Xbox Game Pass pode fechar parceria com a Nintendo e Electronic Arts

As informações sobre a parceria do Xbox Game Pass foram reveladas por um documento presente no processo entre Apple e Epic Games

Atualmente, o Xbox Game Pass acumula mais de 23 milhões de assinantes, tornando-se um serviço bastante consolidado no mercado. No entanto, a plataforma pode estar prestes a se expandir ainda mais. Pelo menos é o que indica alguns registros identificados em documentos do processo da Epic Games contra a Apple.

Foi sugerido que a Nintendo planeja levar o Game Pass para o Switch. Os documentos destacam o depoimento da vice-presidente de desenvolvimento de negócios do Xbox, Lori Wright. A executiva provavelmente foi questionada sobre algum tipo de negociação na parte que foi removida.

Ela então respondeu: “principalmente a equipe de conteúdo do Game Pass e outros membros da equipe de liderança do jogo”.

Quando questionada, a Nintendo afirma que partes do depoimento refletem “informações confidenciais sobre negociações entre Nintendo e Microsoft”. Embora grandes partes dos documentos sejam editadas, parece que Wright abordou a parceria entre as duas empresas.

Essa perspectiva pode ser ainda melhor quando consideramos o suposto Nintendo Switch Pro, que pode sair em algum momento deste ano. Um aparelho remodelado e mais poderoso pode ser melhor para que os jogadores utilizem o Xbox Game Pass.

Parceria do Xbox Game Pass com a Electronic Arts

Pode não ser apenas a Nintendo que planeja uma parceria com a Microsoft. Rumores recentes, revelados pelo usuário do Twitter CrazyLeaksOnATrain, afirmam que a Electronic Arts fará um acordo para disponibilizar seus jogos no Xbox Game Pass no dia do lançamento.

Isso faria com que os próximos títulos importantes da empresa, como “Battlefield 6” e “Fifa 22”, cheguem ao serviço assim que forem lançados.

Apesar disso, vale lembrar que tudo não passa de rumor. Não há nenhuma confirmação sobre as parcerias citadas.

Via: Notebook Check/Screenrat

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES