Início Softwares Windows 11: Microsoft sugere que sistema tem mais novidades

Windows 11: Microsoft sugere que sistema tem mais novidades

Após o Windows 11 ter vazado na internet, a Microsoft fez um tuíte dando a entender que tem mais surpresas para o seu evento no dia 24 de junho. Entenda!

O Windows 11 deve ser apresentado pela Microsoft em um evento marcado para o dia 24 de junho, mas o sistema já surgiu na internet antes e até mesmo hands-on do mesmo estão disponíveis. Apesar de já se ter ideia do que está por vir, a Microsoft ainda parece ter algumas surpresas reservadas para seu grande evento.

Em uma publicação feita no perfil do Windows no Twitter, logo após o vazamento da imagem do Windows 11, a Microsoft declarou que este é apenas o “Início”, fazendo uma referência e brincadeira com o menu Iniciar. Assim, tudo indica que a versão vazada na internet pode ser um tanto diferente do que será apresentado.

Apesar deste indício, ao menos até o momento da publicação desta matéria, a Microsoft ainda não comentou sobre os vazamentos do Windows 11. Entretanto, como era de se esperar, diversos links para o download do sistema estão sendo removidos rapidamente.

Windows 11 pode receber mudanças mais facilmente

Algo que indica que o Windows 11 também pode ser modificado mais facilmente pela Microsoft fica pelo fato do mesmo trazer suporte ao recurso chamado ““Windows Feature Experience Packs”.

Com isso, para fazer uma mudança brusca em uma função, a Microsoft não teria que mexer no código de todo o sistema. Um dos componentes que poderiam ser modificados desta forma, por exemplo, é a parte de notificações.

O evento em que a Microsoft deve revelar o Windows 11 está marcado para o dia 24 de junho ao meio-dia no horário de Brasília. O blog do KaBuM! fará a cobertura do evento em tempo real.

Via: Windows Latest

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES