Início Softwares Windows 10 e Sun Valley devem ser sistemas diferentes

Windows 10 e Sun Valley devem ser sistemas diferentes

Vaga de emprego vista no site da Microsoft mostra que Windows 10 e Sun Valley devem ser sistemas diferentes

A Microsoft tem um evento marcado para o dia 24 de junho, em que é esperado que o sucessor do Windows 10 seja anunciado. Agora, semanas antes do evento acontecer, uma vaga de emprego publicada em seu site mostra que a empresa está realmente trabalhando em mais de um sistema.

O site da Microsoft mostra que a empresa está em busca de uma pessoa para gerenciar aplicativos para o Windows 10 e o Sun Valley. Desta forma, assim como os últimos rumores já apontavam, o Sun Valley não deve ser realmente uma atualização, mas um sistema diferente.

Vaga fazendo menção ao Windows Sun Valley
Reprodução: Microsoft/Windowslatest

Apesar da Microsoft divulgar o “Sun Valley” em sua vaga, este pode não ser o seu nome de verdade do sistema. No começo do mês, rumores apontaram que o nome do novo sistema da empresa deve ser Windows 11. Assim, o Sun Valley seria apenas um tipo de codinome, da mesma forma que o Longhorn se tornou o Vista com muitas mudanças.

O que esperar do novo Windows

A própria Microsoft já havia anunciado que tinha grandes mudanças planejadas para o seu sistema. Apesar de ter removido algumas funções das suas últimas versões de testes, é esperado que o Windows passe por grandes mudanças em seu visual alterando até mesmo ícones que estavam sendo utilizados desde os anos 90.

Novos ícones do Windows 10
Reprodução: Windows Latest

Na última semana, vale lembrar, também foram vistos indícios de que a Microsoft quer mudar a tela de configurações do sistema para que os itens de lá possam ser identificados com mais facilidade.

Nova tela de configurações do Windows
Reprodução: itsWindows11

A Microsoft só deve confirmar se um novo sistema realmente está prestes a ser lançado e as mudanças listadas acima no dia 24 de junho.

Via: Windows Latest

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES