Início E-Sports League of Legends: Wild Rift terá campeonato mundial ainda em 2021

League of Legends: Wild Rift terá campeonato mundial ainda em 2021

Torneios regionais a partir de junho irão classificar os participantes do mundial de League of Legends: Wild Rift

A Riot Games continua apostando forte no esporte eletrônico (e-Sport). Nesta quarta-feira (5), a empresa confirmou a realização de um campeonato mundial de League of Legends: Wild Rift ainda em 2021.

A novidade foi anunciada por Leo Faria, chefe global da Wild Rift e-Sports, durante um evento para a imprensa. Ainda não há muitas informações sobre o campeonato mundial da versão de League of Legends para dispositivos móveis – a não ser que ele acontecerá em algum momento no final deste ano.

Torneios regionais de Wild Rift

Antes do mundial, a Riot Games vai organizar uma série de torneios regionais de Wild Rift em todo o mundo – os primeiros estão previstos para rolarem já no início de junho. Os times vencedores das etapas regionais terão acesso ao campeonato mundial; exatamente como acontece no mundial de League of Legends.

League of Legends: Wild Rift
Reprodução: Riot Games/support-wildrift.riotgames.com

Os melhores campeões para iniciantes em Wild Rift

Após ter sido anunciado no fim de 2019, o Wild Rift, a versão para celulares de League of Legends, foi lançada no dia 29 de março.

Annie - Wild Rift

Apesar de bastante parecida com a versão de PC, o jogo para celulares se mostra bem diferente e pessoas que não tiveram contato com o título original podem ter dúvida sobre qual campeão escolher para jogar.

Para ajudar os novatos em Wild Rift, separamos uma lista com os dois melhores campeões por posição para quem quer mandar bem no jogo e uma breve descrição de como eles funcionam. Confira!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES