Início For Gamers Wild Rift deve ganhar sistema para punir jogadores ociosos em partidas

Wild Rift deve ganhar sistema para punir jogadores ociosos em partidas

Sistema para punir jogadores ociosos em Wild Rift começará a ser testado em servidor do jogo prestes a ser lançado na China. Entenda!

Prestes a ser lançado na China, um país com bastante tradição em jogos mobile, Wild Rift deve ganhar um recurso aguardado por muitas pessoas. O título, por lá, contará com um sistema para punir os jogadores que ficam na base, ou seja, aqueles que ficam ociosos nas partidas e contribuem para derrotas de sua equipe.

Sistema de punição para jogadores ociosos - Wild Rift
Reprodução: Toca do Teemo/Canal Canserole

A imagem acima foi obtida pelo perfil “Toca do Teemo – Wild Rift” no Twitter, que sempre traz novidades referentes ao jogo, mas parece ter aparecido primeiro no canal “Canserole” do YouTube como mostra a marca d’água.

Já ao usar o Google Lens para uma tradução das frases em chinês, os pontos por ficar ocioso devem ser:

  • 5 pontos – Excelente reputação! Continue assim;
  • 4 pontos – Boa reputação! Continue trabalhando duro;
  • 3 pontos – A reputação é mediana e é proibido participar nas eliminatórias (Provavelmente o termo para as partidas ranqueadas);
  • 2 pontos – A reputação é baixa e a participação está proibida em partidas qualificatórias;
  • 1 ponto – Má reputação. É proibido participar de qualquer partida que não seja contra bots.

Assim como ocorre em outros jogos mobiles ou até de PCs e videogames, os jogadores que cometerem muitas infrações enfrentarão restrições severas para entrar em partidas competitivas. Assim, para normalizar a sua pontuação, eles deverão jogar algumas partidas normais ou até contra bots sem cometer qualquer infração para poder voltar a jogar sem punições ou restrições.

Apesar da desenvolvedora não ter divulgado detalhes, provavelmente, os jogadores que ficarem com uma reputação ruim em algum momento podem deixar de receber certas recompensas de fim de temporada. A Riot Games é conhecida por tomar esta medida, por exemplo, no League of Legends para PC. Entretanto, na China, vale notar, o Wild Rift deverá ser distribuído pela Tencent Games, o que significa que o servidor de lá pode ter alguns recursos diferentes.

Sistema de punição de Wild Rift deve começar somente na China

A Riot Games ainda não fez um anúncio oficial sobre o sistema de punição visto acima. Entretanto, Ben Forbes, líder de comunicação da Riot Games do Wild Rift, respondeu em uma publicação no Twitter que a princípio este recurso será implementado em apenas em uma versão Alfa do jogo na China.

Antes deste recurso, vale lembrar, a Riot Games já fez testes em regiões específicas com outras funções do Wild Rift, como a de selecionar a sua lane (posição) preferida. O teste, inclusive, foi bem rápido e poucas semanas depois já estava disponível para todos servidores.

Em resposta dada para outro usuário, Ben Forbes também revelou que a Riot pretende lançar vários recursos para Wild Rift, atualmente em fase beta, como um sistema para clubes. Também nesta semana, a Riot anunciou que a Irelia deverá ser a próxima campeã do jogo e o modo Aram que estava em testes foi removido por tempo indeterminado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES