Início Smartphones WhatsApp testa configurações para mensagens autodestrutivas em grupos no Android

WhatsApp testa configurações para mensagens autodestrutivas em grupos no Android

Com a configuração, é possível que qualquer usuário possa permitir a utilização de mensagens autodestrutivas em grupos do WhatsApp

O WhatsApp é atualizado constantemente com novidades para seus usuários. No entanto, antes que os novos recursos cheguem para todos, o mensageiro disponibiliza as funções para o programa beta do aplicativo. Esse é o caso das mensagens que desaparecem para usuários de um grupo no Android.

Essa função não é nova, já que estava em testes há algum tempo. Com ela, os usuários podem definir um tempo para que mensagens de uma conversa sejam apagadas. É possível definir períodos de sete dias ou 24 horas.

No entanto, para o caso dos grupos, essa funcionalidade é um pouco diferente. Isso porque, até então, somente os administradores podem ativar essas mensagens. Com a novidade, todos os usuários passam a ter o poder de utilizar os textos que desaparecem em bate-papos.

WhatsApp beta
Foto: WABetaInfo

Em uma imagem divulgada pelo WaBetaInfo, é possível ver que os administradores podem definir quem pode alterar as configurações do grupo, incluindo ter acesso à opção de definir sobre as mensagens que desaparecem.

Apesar de aparecer na versão beta 2.21.8.7 do WhatsApp, ainda não há informações de quando a novidade chegará para todos os usuários. Considerando o histórico do mensageiro, isso pode acontecer em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES