Início Softwares WhatsApp Beta ganha 217 novos emojis (incluindo a mulher barbada)

WhatsApp Beta ganha 217 novos emojis (incluindo a mulher barbada)

Atualização do consórcio Unicode foi liberada há algum tempo e finalmente deve chegar aos usuários de WhatsApp no Android

A atualização mais recente do catálogo do Unicode Consortium trouxe nada menos que 217 novos emojis ao mundo. Agora, eles finalmente começam a chegar a mais apps e sistemas, incluindo a mais nova versão Beta do WhatsApp em celulares Android.

Essas figurinhas já haviam aparecido no Gboard – aplicativo de teclado virtual da Google – e também em alguns dos programas do iOS, mas devem ganhar ainda mais espaço com o mensageiro mais popular do Ocidente.

Caras e bocas no WhatsApp

Os 217 emojis do update 13.1 do Unicode Consortium estão sendo testados no WhatsApp Beta 2.21.16.10, que já está sendo disponibilizado para usuários da versão de testes do aplicativo no Android.

Embora haja diversos rostinhos 100% inéditos – como uma face escondida entre as nuvens e uma nova expressão de tonto/confuso –, a maioria das figuras são apenas variações ou combinações de emojis já existentes.

Reprodução: WABetaInfo

Os conjuntos exibindo casais, por exemplo, trazem diversas opções de gêneros para cada item, da mesma forma como é possível mesclar o recurso de barba ao emoji de mulher para criar uma moça barbada.

A ideia é que os novos emojis sejam testados e refinados no WhatsApp Beta por algumas semanas antes de serem liberados ao público geral junto ao app regular.

Fonte: Android Police

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES