Início Softwares WhatsApp anuncia mudança importante

WhatsApp anuncia mudança importante

A partir desta terça (23), as conversas arquivadas do WhatsApp não serão mais "desarquivadas" quando recebem novas mensagens para enviar notificações

Nesta terça-feira (27), o WhatsApp anunciou uma mudança importante em seu aplicativo que deve ajudar bastante quem não quer mais saber das novidades de um grupo ou de uma conversa.

Através de uma publicação feita em seu perfil no Twitter, o WhatsApp anunciou que as conversas que foram arquivadas não enviarão mais notificações e continuarão silenciadas. Assim, diferentemente do que acontecia antes, uma conversa arquivada só voltará a ficar em evidência quando o usuário tirar a mesma de seu arquivo.

Com esta mudança, o mensageiro acredita que conseguirá ajudar seus usuários a manter as suas telas de conversa mais organizadas. O recurso, inclusive, deve ser bastante útil para quem está em grupos, mas não participa ativamente dos mesmos.

Como arquivar uma conversa no WhatsApp

O processo para arquivar uma conversa no app é bem simples, sendo que tudo é feito a partir de sua tela principal. Confira:

1. Acesse a Google Play ou a App Store e confira se o WhatsApp está atualizado para a última versão;

2. Abra o app normalmente e selecione uma conversa ao pressioná-la e segurá-la. Então, selecione a opção de “Arquivar”.

Como arquivar conversas no WhatsApp

Pronto! A partir de agora, essas conversas só voltarão a ficar em evidência quando forem desarquivadas. Mais informações de como as conversas arquivadas do mensageiro funcionam podem ser conferidas em seu site oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES