Início For Gamers Versão estendida de "Death Stranding" deve ser anunciada em breve

Versão estendida de “Death Stranding” deve ser anunciada em breve

De acordo com uma pessoa familiarizada com o assunto, a nova versão de "Death Stranding" vai adicionar mais conteúdo à história

Death Stranding” pode não ter caído no gosto do público por diversos motivos, mas é inegável que o trabalho desenvolvido por Hideo Kojima merece ser elogiado. Agora, ao que parece, o título pode ganhar uma vida nova nos consoles.

Isso porque, de acordo com uma pessoa familiarizada com o assunto, Kojima trabalha em uma versão estendida de “Death Stranding” que deve ser revelada em breve.

Em janeiro deste ano, rumores surgiram no blog ResetEra e indicaram que uma remasterização do game seria lançada para PlayStation 4 e 5. O usuário, identificado apenas como Navtra, disse ainda que a nova versão do título teria um novo conteúdo para a história em ambas as plataformas.

Agora, o mesmo usuário disse que a revelação do lançamento está mais próxima do que se imagina. Segundo ele, a versão “revisada” do game está pronta, e que o anúncio deve ocorrer dentro de um mês.

Para dar mais credibilidade ao rumor, Hideo Kojima revelou no ano passado que trabalhava em algo relacionado a “Death Stranding”.

Além disso, em março, o ator Norman Reedus, que interpreta o personagem principal do game, deu indícios de que estava trabalhando novamente com Hideo Kojima.

Conteúdo adicionado a “Death Stranding” após o lançamento

Caso seja real, esta não será a primeira vez que conteúdo é adicionado ao jogo depois de seu lançamento original. Em 2020, a Kojima Productions inseriu diversos itens de “Cyberpunk 2077” dentro do game, como um meio de transporte redesenhado e uma nova roupa para o protagonista do jogo.

Via: GamesRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES