Início Tecnologia Venom: Tempo de Carnificina é adiado pela 3ª vez e chega em...

Venom: Tempo de Carnificina é adiado pela 3ª vez e chega em outubro

Segundo filme do anti-herói Venom estava programado para setembro, mas sofreu novo atraso pela Sony

Os fãs do anti-herói aracnídeo vão precisar de um pouco mais de paciência antes de conferir a aguardada sequência de “Venom”, de 2018. Isso porque “Venom: Tempo de Carnificina” acaba de ser adiado para outubro.

Atrasado é apelido para Venom

Essa é a terceira vez que o filme estrelado por Tom Hardy é reagendado pela Sony Pictures. Inicialmente, ele teria lançamento em outubro de 2020, depois passou para junho de 2021 e, no atraso anterior, ficou para o meio de setembro.

No Brasil, “Venom: Tempo de Carnificina” teria estreia antes dos cinemas mundiais, em 15 de setembro. Com a mudança, a nova data de chegada do longa-metragem às telonas fica marcada para 15 de outubro.

O adiamento vem apenas alguns dias depois do filme receber o que seria um trailer final antes de seu lançamento, focado na origem e nos poderes do novo vilão da saga: Carnificina, o serial killer superpoderoso interpretado por Woody Harrelson.

“Venom: Tempo de Carnificina” deve trazer o mesmo clima sombrio de seu antecessor, mas sem deixar de lado o bom-humor e a ação que conquistaram o público. Um terceiro episódio da série está praticamente garantido se o filme repetir o sucesso do anterior.

Fonte: GamesRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES