Início For Gamers Vampire: The Masquerade – Swansong é adiado para 2022

Vampire: The Masquerade – Swansong é adiado para 2022

Novo jogo da série Vampire chega apenas em fevereiro do ano que vem, mas recebe trailer com protagonista

Os aficionados pelo clássico RPG Vampiro: A Máscara vão ter que esperar um pouco mais para curtir a nova aventura da franquia de horror gótico nos videogames. Isso porque Vampire: The Masquerade – Swansong acaba de ser adiado para 2022.

A informação foi compartilhada pela própria desenvolvedora do título, a Big Bad Wolf, durante sua participação no evento virtual Nacon Connect, que aconteceu na última terça (6).

Paciência com Vampire

Inicialmente programado para chegar às lojas ainda este ano, Vampire: The Masquerade – Swansong agora tem uma nova data oficial para de lançamento: fevereiro de 2022. O jogo terá versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Para não deixar ninguém chateado com o adiamento, o estúdio também liberou um novo trailer do game na Nacon. No clipe, somos apresentados a Galeb, um dos três personagens jogáveis do novo episódio da saga vampiresca.

Galeb é um vampiro antigo e poderoso, que coloca medo no coração de seus inimigos na cidade de Boston. Apesar disso, ele sente falta de um “algo a mais” na sua pós-vida e decide ir atrás disso com a ajuda do jogador.

Ao longo de Swamsong, você poderá controlar o trio de protagonistas e entrelaçar suas histórias para ver qual é o destino da cidade nas mãos da sociedade vampírica. E aí, empolgou?

Fonte: PCGamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES