Início For Gamers Valorant Mobile pode ser anunciado em junho

Valorant Mobile pode ser anunciado em junho

Valorant Mobile, versão do jogo de tiro para celulares, pode ser anunciada neste ano. A Riot Games não confirmou se ela realmente está em desenvolvimento

O jogo Valorant da Riot Games tem feito um verdadeiro sucesso, inclusive, com campeonatos como o “Valorant Challengers Brazil” sendo realizado neste ano. Já alguns rumores na internet apontam que o Valorant Mobile, uma versão do jogo para celulares e tablets, pode ser lançado em breve.

Nesta semana, o Player IGN, reconhecido por diversos vazamentos referente ao cenário do PUBG, publicou um tuíte informando que o Valorant Mobile pode ser anunciado em junho. Infelizmente, a publicação não traz outros detalhes, mas informa que o anúncio ou o jogo ainda correm riscos de serem adiado.

Rumores de Valorant Mobile começaram no ano passado

Os rumores de que uma versão do jogo para dispositivos portáteis começaram ainda no ano passado quando algumas pessoas acharam indícios de que ele poderia sair para iOS. De acordo com um tuíte do Valorant Express – Data Mining, especializado em analisar a programação do jogo, o código fonte de uma atualização fazia referências ao iPhone e ao iOS.

A Riot investir em mais um título para celulares e tablets também não deve ser incomum. Além do Wild Rift estar previsto para sair no fim deste mês nas Américas, a empresa lançou recentemente o Teamfight Tatics e o Legends of Runeterra, dois jogos que possuem relação com o mundo de League of Legends.

A Riot ainda não fez nenhum anúncio oficial de que estaria trabalhando no Valorant Mobile e não comentou os rumores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES