Início For Gamers Update do Switch original traz novo recurso de armazenamento

Update do Switch original traz novo recurso de armazenamento

Ao mesmo tempo em que lança versão OLED do console, Nintendo solta atualização para o Switch convencional

Da mesma forma como o novo Switch OLED não trouxe todas as novidades esperadas pelos fãs, a mais recente atualização do Nintendo Switch regular também deixa de fora recursos bastante aguardados pelos gamers.

O update de firmware de versão 12.1.0 está sendo liberado esta semana para usuários globais do console híbrido da Nintendo e já pode ser baixado pelo próprio aparelho.

Switch em dia

Além de consertar bugs, deixar a plataforma mais estável e tornar sua experiência com o dispositivo mais fluida, a atualização traz apenas duas novidades extras.

A primeira delas diz respeito ao armazenamento do videogame. Na hora de baixar a nova versão de um game, por exemplo, você vai poder deletar a anterior – da memória interna ou do microSD – caso não tenha espaço suficiente para fazer a atualização.

Enquanto isso, a segunda não é tão aparente, mas deve afetar uma parcela específica dos donos de Switch. Isso porque, com o novo firmware, a Big N está introduzindo uma nova chave de encriptação no sistema, apertando o cerco contra mods e hacks do console.

Infelizmente, ficam de fora do patch opções como separação de jogos instalados em pastas, um sistema de conquistas e, claro, um aplicativo para a Netflix. Será que as novidades ficam apenas para o Switch Pro?

Fonte: Wccftech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES