Início Tecnologia Ultraman vai ganhar um filme na Netflix

Ultraman vai ganhar um filme na Netflix

Nova história do super-herói japonês dos anos 60 marcará a estreia de Shannon Tindle na direção; um grande fã de Ultraman

O super-herói japonês nascido há 55 anos no Japão vai ganhar um longa metragem na Netflix. Além da segunda temporada da séria animada já disponível na plataforma, a franquia Ultraman vai virar um filme na Netflix em uma parceria com a Tsuburaya Productions, criadora original do personagem.

A história do filme, no entanto, será diferente do que já foi exibido no show de ação dos anos 60. O enredo trata a história de um superastro do beisebol que retorna ao Japão para assumir o manto de super-herói defensor da Terra.

Ultraman vai ganhar um filme na Netflix

Ultraman em dobro na Netflix

Ainda sem data oficial de lançamento, o longa metragem marca a estreia de Shannon Tindle na direção. Por enquanto, tudo o que foi divulgado sobre o filme é uma arte conceitual de Ultraman.

“Desde que foi criado, o Ultraman, encantou muitas pessoas ao redor do mundo. Estou muito feliz que famílias em todo o mundo poderão assistir a visão de Shannon e sua equipe para o Ultraman na Netflix e promover sentimentos de coragem, esperança e bondade”, disse Takayuki Tsukagoshi, CEO da Tsuburaya Productions.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES