Início For Gamers Ubisoft adia multiplayer de "Watch Dogs: Legion" para PC

Ubisoft adia multiplayer de “Watch Dogs: Legion” para PC

De acordo com a Ubisoft, o modo apresenta alguns problemas para rodas em algumas GPUs específicas

Após lançar o jogo apenas com a campanha principal, Ubisoft disponibilizará em 9 de março um update que trará o modo multiplayer para “Watch Dogs: Legion”. No entanto, apenas os jogadores de console terão acesso à novidade. No caso do PC, a empresa ainda enfrenta alguns problemas.

Por conta disso, a Ubisoft revelou que adiou indefinidamente o lançamento do multiplayer para computadores. Isso porque, de acordo com a companhia, ainda será necessário resolver bugs cruciais que podem comprometer a experiência dos usuários.

O título, que coloca o jogador na pele de um grupo de hackers, enfrenta problemas para rodar em alguns hardwares.

“Identificamos um problema na versão de PC que pode causar o travamento do jogo para jogadores com certas GPUs. A equipe está trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível e, enquanto isso, tomamos a decisão de adiar o lançamento da versão para PC até que isso seja corrigido”, afirma a empresa em um comunicado postado no Twitter.

Além da versão de PC do modo multiplayer, a Ubisoft decidiu atrasar o lançamento das missões Tactical Ops nos consoles depois que a empresa encontrou um bug de travamento no conteúdo. Mesmo assim, o modo chega aos videogames em 23 de março.

Atualização gratuita disponibilizada pela Ubisoft

O modo online do game, que foi prometido inicialmente para dezembro de 2020, passou por diversos adiamentos, mas finalmente deve chegar aos consoles.

A atualização gratuita trará alguns modos bastante interessantes, como modos de invasão e uma espécie de batalha PvP (player versus player) em que cada jogador controla uma aranha-robô. Outra novidade fica por conta da implementação de missões cooperativas.

Via: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES