Início For Gamers Trailer de Apex Legends revela mudanças para nova temporada

Trailer de Apex Legends revela mudanças para nova temporada

Trailer da nova temporada Emergence de Apex Legends mostra mudanças no mapa, novo personagem "caçador" e arma Rampage

Programada para começar no dia 3 de agosto, a temporada Emergence do Apex Legends acaba de ganhar um novo trailer. Lançado pela EA e pela Respawn Entertainment, o vídeo dá uma prévia da reformulação no mapa World’s Edge, além de revelar um novo personagem e uma arma inédita do jogo.

Apex Legends renovado

Logo de cara, é possível visualizar uma fissura de lava derretida que atravessa o centro do mapa. De acordo com o portal Engadget, a Respawn justifica a mudança para intensificar as batalhas dentro e ao redor da região do Sorting Factory, um dos pontos mais visados no World’s Edge.

Também foram adicionadas gôndolas em dois dos novos pontos de interesse do mapa. A ideia é replicar, minimamente, parte da “jogabilidade dinâmica” oferecida nos trens da versão original do mapa de Apex Legends.

No trailer, ainda são exibidos edifícios e terrenos destruídos à medida que a lava se expande pelo campo. Uma avalanche também pode indicar alterações ainda maiores no lançamento da 10ª temporada do game.

Outras novidades

Fora as atualizações em World’s Edge, o vídeo exibe “Seer”, o novo personagem de Apex Legends. Com habilidades nanotecnológicas, o personagem poderá rastrear seus inimigos por meio dos batimentos cardíacos e enxames de drones vão auxiliá-lo nas caças.

Seer, novo personagem do Apex Legends
Seer, novo personagem do Apex Legends. Foto: EA/Divulgação

Seu ultimate vai colocar uma cúpula numa pequena área do mapa: na região, aliados poderão se mover mais rapidamente, enquanto inimigos que passarem pelo território serão rastreados.

Vale lembrar que, durante o evento Play Live da EA, na semana passada, Chad Grenier, diretor de jogos do Apex Legends, mostrou-se entusiasmado com o novo personagem. Segundo ele, Seer ajudará a variar o ritmo das partidas, já que seus adversários terão que repensar sua movimentação.

A última das novidades trata-se da arma Rampage. Apesar de aparentar ser um rifle de tiro lento, o equipamento promete ser bem poderoso, permitindo aos jogadores derrubar portas à distância.

Arma Rampage
Novo rifle do game foi revelado no trailer. Foto: EA/Divulgação

Atualmente, Apex Legends está disponível gratuitamente para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch, mas uma versão especial para smartphones já está programada para ser lançada ainda neste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES