Início Tecnologia Toshiba volta ao Brasil e lança duas TVs 4K

Toshiba volta ao Brasil e lança duas TVs 4K

Os modelos da Toshiba foram lançados no país em parceria com a Multilaser

Na última quinta-feira (20), a Toshiba revelou sua volta ao Brasil com o anúncio de dois novos modelos de televisão da linha M550. O retorno da companhia acontece como resultado de uma parceria com a Multilaser.

Os lançamentos da Toshiba contam com telas 4K que utilizam os chamados pontos quânticos para exibir imagens, suporte ao Dolby Vision e integração da Alexa como assistente pessoal – que pode ser acionado por meio de um controle remoto específico.

Os lançamentos chegam na configuração de 55 e 65 polegadas e possuem processador CEVO 4K HDR Engine. De acordo com a empresa, o destaque fica por conta do aproveitamento de tela, que é de 95% da parte frontal do aparelho.

O sistema operacional presente é o Vidaa, que já sai de fábrica com os principais apps de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Deezer, YouTube e Claro Video. No decorrer do ano, novas plataformas devem ser implementadas, como Globoplay, Disney+ e Spotify.

Na parte de conexões, os modelos da Toshiba possuem duas portas USB 2.0, três entradas HDMI 2.0, porta P2 e entrada de áudio óptica.

Por enquanto, os modelos são disponibilizados por aqui apenas no site oficial da Multilaser. A versão de 55 polegadas pode ser adquirida por R$ 4.899. A variante de 65 polegadas tem o preço de R$ 6.199.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES