Início For Gamers The Witcher: Monster Slayer chega ao Android e iOS este mês

The Witcher: Monster Slayer chega ao Android e iOS este mês

Programado para 21 de julho, game mobile de Witcher aposta em aventura com realidade aumentada

Mistura de Pokémon GO e The Elder Scrolls: Blades, o game The Witcher: Monster Slayer é a mais nova aventura da popular franquia da CD Projekt RED. O jogo baseado em Realidade Aumentada chega no próximo dia 21 de julho exclusivamente para as plataformas mobile.

The Witcher: Monster Slayer tinha sido anunciado em agosto do ano passado e só agora está pronto para chegar aos dispositivos da Google e Apple.

Seja um Witcher

Desenvolvido pela Spokko, um dos estúdios da desenvolvedora polonesa, o game abusa dos recursos AR para colocar Geralt de Rivia de lado e transformar você em um verdadeiro caçador de monstros nos dias de hoje.

Segundo a empresa, o game “se passa muito antes da história da série de jogos The Witcher […]. Como bruxo recém-treinado, você se envolverá com um gameplay baseado em localização e recursos avançados de realidade aumentada para rastrear e caçar monstros sedentos por sangue que espreitam nas proximidades”.

Para os donos de celulares Android, The Witcher: Monster Slayer conta com um sistema de pré-registro na Google Play que alerta o jogador assim que o título for lançado. Além disso, a inscrição rende uma espada que dá 10% a mais de experiência durante a jogatina.

Embora dificilmente o jogo movimente multidões, como aconteceu com o lançamento de Pokémon GO, é interessante observar como mais empresas estão utilizando a realidade aumentada de forma criativa no setor de games.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES