Início For Gamers Atualização de The Witcher 3 para consoles pode utilizar mods do PC...

Atualização de The Witcher 3 para consoles pode utilizar mods do PC feito por fãs

CD Projekt Red está em contato com modders para melhorias de Witcher 3 para a nova geração de consoles

The Witcher 3 é um jogo de grande sucesso da CD Projekt Red (CDPR), parte dos planos do estúdio é trazer melhorias para que o título seja lançado para Playstation 5, Xbox Series S|X e até mesmo PC, até o final de 2021.

A atualização tem planos de embelezar ainda mais o amado RPG de ação de mundo aberto com suporte para Ray Tracing, entre outras melhorias.

Se feito da maneira certa, The Witcher 3 da próxima geração pode desencadear outra onda de vendas para o estúdio, especialmente se for lançado próximo da estreia da segunda temporada da adaptação da Netflix.

Atualização de The Witcher 3 para Nova Geração pode utilizar Mods do PC feito por fãs
Fonte: Eurogamer

The Witcher 3: do PC para os consoles

Uma curiosidade dessa atualização é que aparentemente a CD Projekt Red está planejando aproveitar alguns dos melhores mods para PC feitos por fãs, como o HD Reworked Project de Halk Hogan (HDRP). Junto com a última prévia de seu trabalho em andamento para melhorar as texturas em The Witcher 3, o modder também anunciou a notícia para a comunidade.

“Olá meus queridos amigos! Já se passou muito tempo desde o último vídeo. Sei que anunciei uma nova amostra de HDRP no início de março, mas fiquei em silêncio o tempo todo. Desculpe por isso. Mas, em troca, tenho boas notícias e os motivos pelos quais fiquei quieto e não tenho muito para mostrar. Acho que a notícia mais importante é que recebi uma mensagem oficial do CDPR sobre cooperação”, anunciou Halk Hogan.

“Embora ainda não seja certo, é muito provável que o HDRP seja incluído na atualização oficial da próxima geração. Vou informá-los sobre o que vem a seguir. Como sempre, gostaria de agradecer todo o seu apoio e palavras gentis”, completou.

Em resposta à Kotatu, o estúdio polonês confirmou estar em contato com vários modders de PC sobre o The Witcher 3 para a nova geração de consoles.

“Além de nossos próprios esforços de desenvolvimento para a próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, também estamos em negociações com os criadores de vários mods para o lançamento de 2015 do jogo. No momento, no entanto, não temos nenhum acordo vinculativo com nenhuma dessas partes.”

Vale lembrar que esta atualização será gratuita para os usuários que já adquiriram o jogo no Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: wccftech

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES