Início For Gamers The Ascent: mod mostra como jogo seria em primeira pessoa

The Ascent: mod mostra como jogo seria em primeira pessoa

Melhor que Cyberpunk? Ferramenta que libera uma visão em primeira pessoa em The Ascent mostra que jogo poderia ser ainda mais incrível!

O jogo The Ascent foi lançado no fim do mês de julho e tem feito bastante sucesso devido ao seu mundo bem ambientado e por oferecer suporte a partidas cooperativas. Já os modders não perderam tempo e criaram uma modificação para deixar a experiência dos jogadores ainda mais imersiva.

Em seu canal do YouTube, Griff Griffin mostra como usar uma ferramenta chamada “Universal Unreal Engine 4 Unlocker”, que permite jogar The Ascent com uma câmera em primeira pessoa.

O resultado, que pode ser conferido logo acima, é impressionante e diversos jogadores até passaram a brincar falando que é assim que Cyberpunk 2077 deveria ser. Apesar do mod ser bem interessante, o mesmo por enquanto só serve para “passear” em The Ascent e, até por isso, momentos de combate não aparecem no vídeo.

Além disso, em entrevista concedida ao site VG247, os desenvolvedores do jogo parecem não ter planos para adicionar esta câmera. De acordo com os mesmos, além de já usar todos os botões do joystick, o que impediria trocar a câmera a qualquer momento, a performance do jogo poderia ficar abaixo do esperado.

Como testar o modo em primeira pessoa do The Ascent

O processo para testar esse modo em primeira pessoa do The Ascent é bem simples, sendo que saves não serão perdidos por conta do mesmo. Veja:

1. Entre nesse site e realize o download da ferramenta Universal Unreal Engine 4 Unlocker;
2. Após instalar e abrir a ferramenta, na parte de “General”, localize o executável do “The Ascent” e inicie-o.

Pronto! A partir desse momento, a câmera em primeira pessoa do jogo já estará liberada para ser utilizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES