Início Tecnologia Terceira temporada de The Mandalorian deve começar a ser gravada em breve

Terceira temporada de The Mandalorian deve começar a ser gravada em breve

A gravação de The Mandalorian deve ocorrer mesmo com o ator principal da série envolvido em outro projeto

A esperada terceira temporada de “The Mandalorian”, do Disney+, deve começar a ser gravada em breve. Segundo Giancarlo Esposito, que interpreta Moff Gideon na série, revelou que as filmagens serão feitas em um “futuro próximo”.

O ator revelou a informação durante uma aparição no programa GalaxyCon. “Eles [showrunners da série] acabaram de filmar ‘Boba Fett’ e logo começarão a terceira temporada”, afirma.

A produção que Esposito menciona é um spin-off de “The Mandalorian” – e, consequentemente, também de “Star Wars”. A série está prevista para estrear em dezembro deste ano.

A produção da terceira temporada foi cercada de incertezas, já que a estrela do show, Pedro Pascal, atualmente está gravando a primeira temporada de “The Last of Us”, produção que adapta a série da HBO para a TV.

Quando questionado sobre isso, Esposito revelou que a equipe e o elenco não deve esperar por Pascal para iniciar as filmagens. Isso porque seu personagem, Din Djarin, quase nunca é visto sem capacete.

Essa característica do personagem pode ser bastante benéfica para a produção, já que será possível usar um ator substituto para as filmagens e, posteriormente, Pedro Pascal pode gravar suas falas.

Via: TechRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES