Início For Gamers Nintendo Switch com tela Oled HD pode ser lançado ainda este ano

Nintendo Switch com tela Oled HD pode ser lançado ainda este ano

Nova versão do Nintendo Switch com uma tela Oled deve ser apresentada antes da E3. Lançamento estaria previsto setembro ou outubro

O Nintendo Switch é um dos videogames que mais teve unidades vendidas nos últimos tempos. Agora, informações apontam que um novo modelo de Switch pode ser anunciado ainda este ano e com uma tecnologia diferente para sua tela.

De acordo com informações obtidas pela Bloomberg, o próximo modelo do Nintendo Switch deve contar com um display Oled HD (720p). Não somente isso, o chip da Nvidia Tegra usado pela Nintendo também deverá ser atualizado para que o console possa exibir conteúdos em 4K quando conectado a uma televisão com suporte a Dlss.

Ainda de acordo com o site, apesar da escassez de chips no mercado que tem dificultado a produção de diversos dispositivos eletrônicos, aparentemente, a Nintendo tem um plano para evitar que isso afete a produção de seu novo console. Anteriormente, ainda em maio, vale lembrar, a Nintendo estava receosa quanto a esta questão poder afetar seus negócios.

Novo modelo do Switch pode ser apresentado antes da E3

Apesar da Nintendo estar prevista para marcar presença na E3, a apresentação de seu novo Switch pode acontecer antes. A ideia da empresa com isso é que na própria E3, os desenvolvedores possam mostrar jogos que aproveitarão todo potencial do novo videogame.

Em relação ao preço, é esperado que o novo Switch seja mais caro que o console original, lançado em 2017 por US$ 300 (aproximadamente R$ 1587). Caso os rumores acima se confirmem, é esperado que esta nova versão do videogame já esteja no mercado entre os meses de setembro e outubro deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES