Início For Gamers Streamer zera Undertale usando volante como controle

Streamer zera Undertale usando volante como controle

Após 19 horas e com 311 mortes, um streamer conseguiu zerar o jogo Undertale usando apenas um volante em sua live

Alguns jogadores gostam de testar as suas habilidades ao máximo, por exemplo, ao zerar Dark Souls usando um tapete de dança. Já nos últimos dias, o streamer Nikoheart, na Twitch, encontrou uma forma diferente para zerar um jogo reconhecido por sua dificuldade.

Assim, em uma live dividida em duas partes, Nikoheart conseguiu alcançar o feito de zerar Undertale usando um volante como joystick. Apesar de ser um jogo do gênero RPG, o título ainda exige reflexos apurados para que alguns chefes possam ser derrotados. No perfil do Twitter, inclusive, o streamer postou um pequeno trecho de uma batalha.

No total, Nikoheart levou aproximadamente 19 horas para zerar Undertale pela rota “Genocide”. Além disso, o streamer acredita ter morrido aproximadamente 311 vezes na batalha final do jogo.

Undertale chegou ao Game Pass recentemente

O que serviu de inspiração para Nikoheart zerar Undertale desta forma ainda não ficou claro, mas no Reddit, usuários criaram um tópico para saber se alguém já havia fechado o jogo com um volante, o que seria bem incomum. De todo jeito, aparentemente, essa foi a primeira vez que o jogo foi zerado com um controle deste tipo.

Undertale saiu recentemente no Xbox para os assinantes do Game Pass. Já a versão do jogo para esta plataforma possui alguns conteúdos exclusivos, o que pode ter contribuído para o título voltar a ficar mais popular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES