Início Tecnologia Streamer Ludwig fez live que durou duas semanas

Streamer Ludwig fez live que durou duas semanas

Streamer Ludwig fez uma transmissão ao vivo sem parar na Twitch por duas semanas e ainda prometeu uma nova live de 31 dias

Existem diversos streamers no serviço da Twitch dispostos a inovar e a quebrar verdadeiros recordes. Já quem chamou bastante a atenção por uns bons dias foi o streamer Ludwig, conhecido principalmente por ter disputado diversos campeonatos de e-sports no jogo Super Smash Bros. Melee.

Em relação ao feito que chamou a atenção, Ludwig conseguiu realizar uma live stream com a duração de aproximadamente duas semanas. Assim, a sua transmissão que foi iniciada no dia 14 de março às 14h no horário de Brasília só foi encerrada neste domingo (28).

Durante a transmissão, além de jogar títulos conhecidos como games de Pokémon, Ludwig, é claro, não ficou o tempo todo acordado. Assim, a transmissão mostrou o streamer dormindo e até mesmo assistindo animes ou filmes.

Streamer Ludwig pretende fazer transmissão por ainda mais tempo

A ideia inicial para esta transmissão de Ludwig era ficar online por 20 segundos a cada inscrito novo em seu canal, que paga aproximadamente US$ 5. Assim, o plano chegou a dar tão certo que o site TwitchTracker, especializado em mostrar quem está em alta na Twitch, listou Ludwig entre os 11 principais streamers que falam inglês.

O streamer Ludwig, antes de encerrar a sua live, parece ter gostado da experiência e diz que pretende alcançar o feito de ter uma transmissão com a duração de 31 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES