Início For Gamers Streamer de CoD: Warzone é salva de roubo durante live

Streamer de CoD: Warzone é salva de roubo durante live

Caso aconteceu na África do Sul enquanto a jogadora estava numa partida de Warzone com o marido; amigo que também jogava chamou a polícia

Uma streamer sul-africana passou por poucas e boas em sua última live de Call of Duty: Warzone. Enquanto curtia uma partida de CoD junto do marido e com outro amigo pela internet, Sterna Lewis foi surpreendida por invasores na sua casa.

Percebendo que algo não estava certo, Jaco Viljoen, colega do casal, acionou um segurança e foi até a casa dos amigos para ver o que tinha acontecido. Ouvindo vozes estranhas dentro do local, acabou acionando a polícia – o que afugentou os criminosos.

O momento exato em que isso acontece pode ser visto no clipe abaixo, retirado da sessão de jogatina de Warzone que ocorria ao vivo na Twitch:

CoD: Warzone ao salvamento

Do ponto de vista de Sterna, conhecida no game e na Twitch como MissBandiit, tudo foi muito rápido e, claro, traumatizante.

Em entrevista a um jornal local, ela afirma que três homens – um deles armado – invadiram sua casa e fizeram com que o casal deitasse no chão. O marido teve a cabeça coberta e mãos e pés amarrados, enquanto a streamer e os dois filhos só ficaram com as mãos presas.

Streamer de CoD: Warzone é salva de roubo durante live
Casal de jogadores de Warzone

Os bandidos se revezaram entre vigiar a família e saquear a casa, mas só acabaram levando dois relógios, dois celulares e a chave do carro antes de fugirem do local.

Fonte: ComicBook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES