Início For Gamers Stray: jogo que simula vida de um gato ganha novo trailer; confira

Stray: jogo que simula vida de um gato ganha novo trailer; confira

Perfil oficial do PlayStation no YouTube divulgou vídeo com detalhes sobre jogabilidade de Stray; game será lançado em 2022

Na última quinta-feira (29), o canal oficial do PlayStation no YouTube divulgou um novo vídeo com mais detalhes da jogabilidade de Stray. O jogo, que vai colocar o jogador na pele de um gato, estava previsto para ser lançado ainda neste ano, mas teve adiamento confirmado para 2022.

O vídeo publicado indica que Stray pretende simular com autenticidade a vida de um gato. No papel do felino, o usuário vai explorar o mapa, derrubar coisas, caçar ratos e saltar obstáculos para resolver os puzzles existentes no game — uma ótima pedida para quem sempre tentou entender o que se passa na cabeça dos animais.

Ao que parece, o jogo deverá agradar ao pessoal que gosta de games focados em uma boa aventura. Apesar de o título ser dedicado à resolução de quebra-cabeças, momentos de ação são esperados, principalmente na hora de exterminar ratos com a ajuda de uma luz roxa misteriosa.

Enredo de Stray

Na aventura, um gato de rua perdido, sozinho e separado de sua família, terá que desvendar um mistério ancestral para fugir de uma cibercidade esquecida e sombria.

No game em terceira pessoa, o jogador terá que explorar becos escuros e vagar por uma cidade futurista repleta de luzes neon. Furtividade e agilidade serão elementos essenciais, mas, quando necessário, vale ser o mais irritante possível com os estranhos habitantes deste mundo inusitado.

A boa notícia é que, durante a campanha, o felino vai conhecer B12, um simpático drone que vai fazer companhia ao bichano durante a jornada de Stray. Inclusive, o robô vai conceder alguns presentes ao longo da aventura, além de possibilitar comunicações entre o gato e robôs.

Por ora, não existe uma data certa para o lançamento do jogo. Desenvolvido pela BlueTwelve Studio e distribuído pela Annapurna Interactive, Stray chegará ao PS4, PlayStation 5 e PC em algum momento de 2022 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES