Início For Gamers Xbox Game Pass: Sony pode trabalhar em resposta para serviço da Microsoft

Xbox Game Pass: Sony pode trabalhar em resposta para serviço da Microsoft

Em live feita no YouTube, criador de God of War diz que Sony trabalha em resposta para o Xbox Game Pass. Detalhes não foram revelados

A Sony e a Microsoft travam verdadeiras batalhas para conquistar seus usuários com os videogames PlayStation e o Xbox. Por sua vez, a Microsoft conquistou muitos usuários com o Xbox Game Pass ao adicionar diversos jogos no seu serviço e até ao firmar uma parceria com a Electronic Arts para trazer o conteúdo do serviço EA Play.

Agora, a Sony parece que está trabalhando em uma resposta direta para o serviço da Microsoft. A informação vem a partir de um vídeo postado no canal do YouTube de David Jaffe, um dos criadores de God of War e Twisted Metal.

Apesar de não trabalhar diretamente na Sony, no vídeo, David Jaffe afirma que conhece o pessoal trabalhando por lá e que a empresa está preparando uma resposta para o Xbox Game Pass, que só continua a crescer. Ele ainda afirma que não sabe qual é exatamente a resposta da Sony, mas argumenta que a emulação de jogos de PS1, PS2 e PS3 com suporte a troféus, como apontaram rumores, junto a filmes e streaming pode ser algo excelente.

Esta não é a primeira resposta da Sony ao Xbox Game Pass

Perto do lançamento do PlayStation 5, a Sony também anunciou o chamado PlayStation Plus Collection. Com isso, os jogadores assinantes da PlayStation Plus e donos de um PlayStation 5 ganharam o acesso a diversos clássicos, que só podem ser acessados enquanto a sua assinatura está ativa.

Além deste serviço, a Sony também possui o serviço PS Now, que funciona através da nuvem para dar acesso a jogos mais antigos. Apesar de funcionar bem em diversas partes do mundo, o PS Now ainda não está disponível no Brasil.

Até o momento, a Sony não se pronunciou sobre os rumores de estar trabalhando em mais uma resposta para o Xbox Game Pass.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES