Início Tecnologia Sony lança novo ar-condicionado vestível

Sony lança novo ar-condicionado vestível

Projeto da Sony pode ser usado com uma linha de roupas específicas para esporte ou com vestimentas comuns

A Sony anunciou a segunda geração do Reon Pocket, seu ar-condicionado “vestível” controlado por aplicativo. O primeiro modelo foi lançado como parte de um financiamento coletivo feito pela empresa no ano passado.

O Reon Pocket 2 é bastante semelhante com o anterior. No entanto, há algumas mudanças internas para que sua eficácia na absorção do calor seja até duas vezes maior. De acordo com a Sony, os testes de desempenho mostraram um poder alto de resfriamento.

Sony lança novo ar-condicionado vestível

Além disso, a empresa revela que modificou o sistema de proteção contra suor, tornando-o ainda mais eficaz em casos de exercícios leves.

Sony lança novo ar-condicionado vestível

O primeiro modelo foi lançado junto de uma camiseta especial em que o pequeno dispositivo era acoplado. Agora, no entanto, a Sony firmou parcerias com empresas diversas que oferecem roupas esportivas. Isso abre um leque de possibilidades para o aparelho.

Para quem não tiver interesse em utilizar o sistema com roupas esportivas, a Sony projetou uma espécie de fita que pode ser colocada no pescoço e utilizada com roupas normais.

Ar-condicionado vestível da Sony
Foto: Sony

O Reon Pocket 2 chegou às lojas do Japão por 14.850 ienes (R$ 730 em conversão direta). Apesar do lançamento, não há informações sobre a chegada a outros países.

Via: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES