Início For Gamers Sony disponibiliza Horizon Zero Dawn gratuitamente para PS4 e PS5

Sony disponibiliza Horizon Zero Dawn gratuitamente para PS4 e PS5

Horizon Zero Dawn pode ser baixado mesmo por quem não possui assinatura da PlayStation Plus; além disso, uma vez resgatado, o game fica na conta para sempre

A partir desta terça-feira (20), os donos de consoles da Sony (PlayStation 4 e 5) podem baixar gratuitamente “Horizon Zero Dawn Complete Edition”. A novidade é que não é necessária uma assinatura da PlayStation Plus para adquirir o game. Além disso, uma vez baixado, ele fica na conta para sempre.

A oferta da Sony se encerra em 14 de maio. Até lá, o título pode ser baixado por todos que possuem uma conta da PlayStation Network válida. O interessante é que a empresa decidiu disponibilizar para os jogadores a versão completa do game, que conta com uma DLC que expande a aventura de Aloy, além de itens cosméticos.

A sinopse oficial diz: “Em uma era na qual máquinas vagam livremente e a humanidade deixou de ser a espécie dominante, uma jovem caçadora chamada Aloy inicia uma jornada na qual desvendará o seu destino. Em um mundo pós-apocalíptico exuberante, onde a natureza retomou as ruínas de uma civilização esquecida, pequenos grupos de pessoas vivem em tribos primitivas de caçadores e coletores. O domínio delas sobre esse novo ambiente selvagem foi usurpado pelas máquinas, terríveis criaturas mecânicas de origem desconhecida”.

Jogos de PlayStation além de “Horizon Zero Dawn”

Além de “Horizon Zero Dawn”, os jogadores podem adquirir outros nove games para PlayStation gratuitamente. Esse pacote faz parte da iniciativa Play At Home, que tem como objetivo disponibilizar jogos para ajudar as pessoas a ficarem em casa durante o período de isolamento social.

A lista de títulos inclui “Abzû”, “Enter the Gungeon”, “Rez Infinite”, “Subnautica”, “The Witness”. Os outros games da iniciativa são exclusivos para o PlayStation VR e incluem “Astro Bot”, “Rescue Mission”, “Moss”, “Thumper”, “Paper Beast”.

Vale citar que, quem ainda não pegou os games, tem até a próxima quinta-feira (22) para resgatar os títulos que, assim como “Horizon Zero Dawn”, ficarão na conta dos jogadores para sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES