Início For Gamers Sony confirma os jogos gratuitos da PS Plus de junho; veja a...

Sony confirma os jogos gratuitos da PS Plus de junho; veja a lista

Dentre os games disponibilizados pela Sony, os jogadores poderão baixar a versão remasterizada de Virtua Fighter 5

A Sony revelou nesta quarta-feira (26) os três jogos que serão disponibilizados em junho para os assinantes da PS Plus. Como sempre acontece, serão dois jogos para PlayStation 4 e um para PlayStation 5.

Os jogos oferecidos pela Sony serão “Operation: Tango”, “Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown” e “Star Wars Squadrons”. Os três terão um período em que podem ser resgatados.

Vale lembrar que os jogadores ainda têm até 31 de maio para adicionar à biblioteca os títulos disponibilizados neste mês pela Sony, que são “Battlefield V”, “Stranded Deep” e “Wreckfest: Drive Hard. Die Last”.

Operation: Tango (PS5)

A versão do jogo que será disponibilizada pela Sony é a exclusiva para PlayStation 5. O título é jogo de espionagem cooperativo em que jogadores devem formar uma equipe para salvar o mundo. É possível escolher entre hacker ou agente para superar desafios únicos trabalhando em time.

O mais interessante aqui é que ambos se guiam apenas pela voz, não há contato direto dentro do jogo. Por isso, para jogar o game, é necessário um microfone em funcionamento. O título pode ser resgatado até 5 de julho.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown (PS4)

O famoso game de luta chega em uma versão totalmente remasterizada para a geração PlayStation 4. O projeto foi supervisionado pelo Ryu Ga Gotoku Studio, desenvolvedor de “Yakuza”.

O título foi alterado para oferecer novos modos online, partidas ranqueadas, torneios e ligas de competição. O interessante é que os jogadores terão dois meses para resgatar o game, já que sua disponibilidade será até 2 de agosto.

Star Wars Squadrons (PS4)

O jogo oferece as batalhas estelares da famosa franquia para os jogadores. É possível jogá-lo solo ou em modo multiplayer. A campanha principal se passa após os eventos de “O Retorno de Jedi” e oferece uma visão ampla dos dois lados da batalha.

O jogo tem a opção de ser jogado totalmente em realidade virtual usando o PS VR e pode ser resgatado até 5 de julho.

Fonte: Blog PlayStation

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES