Início Smartphones Smartphone dobrável da Xiaomi aparece em novas imagens

Smartphone dobrável da Xiaomi aparece em novas imagens

Algumas opiniões dão conta de que o primeiro celular com tela dobrável da Xiaomi será também a opção mais acessível da categoria

Sem dúvida, 2021 vai ser um ano em que veremos uma série de dispositivos com telas dobráveis pipocando no mercado. A gigante chinesa Xiaomi, claro, não vai ficar de fora. Em 2019, a empresa lançou apenas o protótipo de um smartphone dobrável; agora, novas imagens sugerem como pode ser o primeiro celular com tela flexível da Xiaomi.

Xiaomi dobrável

Ainda se trata apenas de uma arte conceitual, mas pode ser que este seja o suposto smartphone dobrável da Xiaomi. O design lembra o Galaxy Z Flip, da Samsung, mas a tela externa é bem maior. O design da câmera principal foi copiado do Xiaomi Mi 11: três sensores e um flash em um bloco quadrado.

Xiaomi dobrável

Xiaomi dobrável

Outros rumores já deram conta de que o primeiro celular dobrável da Xiaomi terá um design para proteger bem o painel flexível. Já se sabe – ou melhor, se suspeita – que a tela também não terá furos. E, por último, o mais provável é que o smartphone dobrável da Xiaomi utilize o painel OLED flexível da Samsung.

Fonte: iGeekPhone

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES