Início For Gamers "Simulador de cadeira" tem feito sucesso com streamers

“Simulador de cadeira” tem feito sucesso com streamers

Simulador estranho chamado "Chair Simulator" faz os jogadores ficarem sentados com o objetivo de comprar novas cadeiras dentro do jogo

Não é de hoje que jogos com propostas diferentes ou estranhas acabam fazendo bastante sucesso. Agora, um título que tem chamado a atenção na internet é o “Chair Simulator”, que como seu nome denuncia é justamente, sim, um “simulador de cadeira”.

No título, os jogadores precisam escolher entre 14 personagens antes de começar uma partida. Após isto, eles têm apenas uma cadeira em que deverão sentar pelo maior tempo possível com o objetivo de conseguir dinheiro para obter, é claro, novas cadeiras.

Como é possível notar pelo vídeo acima, o próprio jogo sabe que sua proposta acaba sendo bem descontraída e não se leva tão a sério. Assim, todos os personagens contam com gráficos bem cartunescos e com poucos polígonos, inclusive, muitos deles são baseados em streamers famosos.

Personagens do Chair Simulator
Reprodução: divulgação/chairsimulator.com

Simulador conta com cadeiras estranhas e famosas

Um ponto que impressiona no simulador é que os jogadores têm aproximadamente 100 cadeiras para serem compradas com o dinheiro obtido no próprio jogo. Assim, apesar da proposta ser simples, os jogadores precisarão passar bastante tempo sentados para conseguir zerá-lo.

Não somente isso, para obter uma nova cadeira no game, os jogadores precisam sair de suas casas e ir até uma loja de móveis virtual. Por lá, inclusive, é possível encontrar até mesmo o famoso trono da série Game of Thrones e outras cadeiras ou assentos um tanto quanto inusitados.

Trono de Game of Thrones em Chair Simulator
Reprodução: Call Me Kevin

O simulador de cadeira não está disponível no Brasil

Apesar de estar sendo um verdadeiro sucesso entre os streamers, o jogo, que é distribuído de graça através da Steam, ainda não está disponível no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES