Início For Gamers Sega compartilha abertura de Lost Judgement; veja agora

Sega compartilha abertura de Lost Judgement; veja agora

Vídeo passeia pelo Japão e mostra os principais aliados e inimigos do game; Lost Judgement chega em setembro

Depois de Tales of Arise ter sua abertura estilo animê compartilhada pela Bandai Namco, é a vez da Sega soltar os créditos iniciais de Lost Judgement, game de ação que se passa no mesmo universo da popular franquia Yakuza.

Em 2 minutos cravados, o vídeo deixa claro que cenários japoneses, personagens estilosos e uma trama dramática, digna das novelas das 20h, são o alicerce da jogatina.

Lost Judgement

Sequência de Judgement, lançado em 2018, o título traz o retorno do detetive particular Takayuki Yagami em sua busca por justiça. A história mistura investigação, drama, comédia e ação desenfreada em doses iguais para prender o jogador do começo ao fim.

Na sequência de abertura publicada pela Sega, vemos não só o protagonista da série, mas também os aliados e inimigos que ele vai encontrar pelo caminho. A trilha sonora impactante e o visual colorido dão o tempero certo para hypar o público.

Lost Judgement tem lançamento global programado para o dia 24 de setembro, com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: VG247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES