Início Smartphones Samsung pode lançar 3 aparelhos dobráveis em 11 de agosto

Samsung pode lançar 3 aparelhos dobráveis em 11 de agosto

Rumores indicam que a Samsung lançará o Galaxy Z Flip 3, o Galaxy Fold 3 e o Galaxy Fold 3 Lite

A Samsung é uma das empresas mais importantes do segmento de smartphones dobráveis. Atualmente, a companhia está prestes a entrar na terceira geração desses dispositivos. Rumores indicam que, além de um Galaxy Z Flip 3, um Galaxy Fold 3 padrão e uma versão Lite serão apresentados em 11 de agosto.

Se as informações estiverem corretas, três aparelhos serão apresentados na data citada. No entanto, a versão Lite é a que está sendo mais desacreditada, já que a Samsung, pelo menos até então, não lançou uma versão econômica de seus dobráveis.

Em dezembro do ano passado, alguns rumores já indicavam essa incursão tripla da Samsung no mundo dos dobráveis. No entanto, de acordo com Ross Young, responsável por vazar informações da empresa, a companhia havia cancelado os planos para a versão Lite devido à falta de chipset.

Configurações do novo dobrável da Samsung

Falando da versão padrão, acredita-se que o Z Flip 3 terá uma tela Super Amoled de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz – enquanto a tela externa contará com 1,9 polegadas.

Na parte interna, o aparelho deve chegar com processador Snapdragon 888 com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O software presente seria o Android 11 com One UI 3.1.

As câmeras seriam duplas, ambas com 12 MP. Para a frontal, 10 MP seriam voltados para selfies. Estima-se que o preço desse aparelho seja algo em torno de US$ 1.249 (R$ 6.360 em conversão direta).

Via: GizChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES