Início Smartphones Samsung lança Galaxy M12 no Brasil

Samsung lança Galaxy M12 no Brasil

A Samsung anunciou a chegada do Galaxy M12 ao Brasil. Celular intermediário vem com 4 câmeras e bateria de 5.000 mAh

Nesta quarta-feira (2), a Samsung anunciou a chegada de mais um celular da sua linha M ao Brasil. O novo modelo em questão é o Galaxy M12, um aparelho que traz uma configuração intermediária.

O Galaxy M12 vem com uma tela PLS TFT LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ (1600 x 720 pixels) e taxa de atualização de 90 Hz. O aparelho está disponível nas cores metálicas preta, azul e verde, mas o acabamento de sua parte traseira é de plástico.

Galaxy M12 - Acabamento

Um dos destaques do aparelho ressaltados pela Samsung em seu comunicado fica por conta da sua bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 15 W. Apesar de explicar que o celular foi pensando para oferecer uma autonomia longa, a marca não passou um tempo estimado de horas que a bateria deve durar.

Abaixo, confira a ficha técnica do Galaxy M12:

  • Processador Octa-core Exynos 850 (8nm);
  • GPU Mali G52;
  • 64 GB de espaço de armazenamento expansível via cartão microSD;
  • Bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido 15 W.

Galaxy M12 vem com quatro câmeras traseiras

Para a parte de fotos, assim como tem feito com outros celulares intermediários, a Samsung deixou o Galaxy M12 com quatros câmeras traseiras. A lente principal tem 48 MP com abertura f/2.0, a lente Ultra Wide tem 5 MP com abertura f/2.2, a lente Macro tem 2 MP com abertura f/2.4 e a lente de Profundidade tem 2 MP com abertura f/2.2.

O Galaxy M12 é capaz de gravar vídeos na resolução Full HD com a taxa de 30 quadros por segundo. Já a câmera para selfies do aparelho é de 8 MP com abertura f/2.2.

O novo celular da Samsung foi lançado hoje (2) e já se encontra à venda apenas em lojas online, como no KaBuM!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES